Leão inova nas reclamações e sobra até para ’passos’ do juiz
Santos, SP, 01 (AFI) – Acostumado a reclamar bastante da arbitragem, principalmente em caso de derrota de sua equipe, o técnico Emerson Leão (foto) inovou em suas reclamações na derrota para o Barueri, por 2 a 1, nesta quinta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
No lance do primeiro gol dos visitantes, marcado em cobrança de falta de Alex Maranhão, o treinador santista esbravejou ao dizer que o árbitro “deu passos muito grandes” na hora de contar a distância entre a bola e a barreira.
A declaração do treinador foi flagrada pelo repórter da Sportv, Marco Aurélio Souza, durante a transmissão da partida. Ao voltar a cabine, o narrador Milton Leite ficou sem palavras com a reclamação e apenas soltou a frase: “Meu Deus”.
E os passos do juiz não foram os únicos pontos de reclamação de Leão. O treinador rugiu para as vaias da torcida, ao final do jogo, e também não esqueceu o pênalti perdido por Rodrigo Tabata.
“Obviamente, em uma renovação, não se pode esperar um resultado feliz a curto prazo. Também quero ganhar como a torcida, mas é preciso mais paciência para se montar a equipe”, disse o comandante, que, logo depois, completou a trinca de reclamação.
“O Tabata estava correndo para chutar. Não tinha como parar. O juiz anulou o pênalti. No outro, chutou e o goleiro rebateu. Como o goleiro se adiantou, o juiz devia ter mandado voltar novamente. Só isso”, resumiu Emerson Leão.





































































































































