Bronca de Luxa dá resultado e meia pede mais garra ao Verdão
São Paulo, SP, 01 (AFI) – Vanderlei Luxemburgo soltou os cachorros após a derrota para o Ituano, por 1 a 0, dizendo que o Palmeiras não pode ter jogadores com espírito de perdedores em campo. A bronca parece ter surtido efeito.
O meia Diego Souza foi o primeiro a comentar sobre as declarações do chefe. Para o camisa 7 (que estreou pelo clube justamente na derrota de quarta-feira), o puxão de orelhas de Luxa foi extremamente válido.
“o Vanderlei tentou mexer, motivar, tudo para que a gente pudesse vencer a partida, porque sabemos que ele é um técnico vencedor”, confirmou o meia palmeirense, maior investimento do clube para a temporada – para tê-lo, a Traffic pagou 3,75 milhões de euros.
Dando dicas aos seus companheiros de como agradar o “professor”, Diego Souza disse que o time é experiente demais para aceitar a marcação, ficar parado em campo. A luta deve ser a marca do Palmeiras, segundo o meio-campo.
A estratégia será testada neste final de semana, quando o Palmeiras volta a campo pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O Verdão encara o Noroeste, fora de casa, em Bauru, e quer voltar a vencer, fato que não acontece há duas rodadas.





































































































































