Portugal: Ex-lateral corintiano vira volante no Nacional
São Paulo, SP, 01 (AFI) – Em sua segunda partida na liga Bwin de Portugal, Edson já terá uma grande missão: jogar novamente improvisado como volante contra o vice-líder do campeonato, o Benfica. Após sua estréia elogiada na posição, o técnico Pedro Jokanovic do Nacional da Ilha da Madeira resolveu manter o lateral direito no meio campo.
“Comecei minha carreira como volante, e fui me tornar lateral no Corinthians. Por isso me sinto à vontade e não vejo problema nenhum em atuar na posição”, disse Edson.
O ex-corintiano falou também sobre o confronto marcado para este próximo sábado, às 17h15 (horário de Brasília), pela 18ª rodada da liga Bwin.
“Aqui em Portugal temos mais tempo para nos preparar para cada partida. Temos somente uma rodada do campeonato por semana. Por isso estamos bem concentrados e prontos para desenvolver o papel de cada um dentro do campo contra o Benfica”, afirmou Edson.





































































































































