Benazzi tenta esquecer desfalques para Lusa voltar a vencer

Benazi 0021 200São Paulo, SP, 01 (AFI) – O técnico Vágner Benazzi está irritado com tantos problemas que anda tendo para escalar a Portuguesa nos últimos jogos do Paulistão. Desde a estréia, a Lusa sofre com contusões e suspensões. Para o duelo deste sábado contra o Bragantino, Benazzi terá mais dois desfalques.

Os meio-campistas Preto e Carlos Alberto estão suspensos e não jogam. Sem falar que Diogo e Patrício seguem machucados e Vaguinho ainda cumpre suspensão pelo doping.

“Problemas é que não me faltam. Toda rodada eu precisa mudar a Portuguesa e isso prejudica nosso trabalho”, reclamou Benazzi ao Futebol Interior.

Carlos Alberto será substituído por Raí. Já Preto teve que cumprir dois jogos de suspensão e segue fora. Na lateral-direita, Zé Maria volta para o banco e Osmar ganha a vaga. A intenção do treinador é fazer a estréia do recém-contratado Bruno na lateral-esquerda. Se não for regularizado, Anderson fica com a vaga.

Na frente a dúvida constante. Desde a lesão do jovem Diogo, Benazzi ainda não encontrou um titular absoluto. Marcelo de Faria e Leandro Carrijo brigam pela vaga para jogar ao lado do matador Christian.

Com desfalques, provável estréia e dúvida, a Lusa deve ir a campo com: André Luis; Osmar, Bruno, Marco Aurélio e Bruno (Anderson); Erick, Dias, Raí e Ramón; Marcelo de Faria (Leandro Carrijo) e Christian.

A Lusa está na nona colocação, com sete pontos.

FPF, a culpada!
A Portuguesa vai ter que jogar longe do Canindé, que está interditado. Desta vez a equipe se deslocará até São José dos Campos no Estádio Martins Pereira. Fato que não agrada nada o técnico Vagner Benazzi.

“A Portuguesa está sendo muito prejudicada. Se eu falar tudo o que eu vejo nos estádios, apenas o Morumbi vai abrigar os jogos do Paulista. O prejuízo é grande a gente jogar longe de casa. Mas eu pedi a dedicação de todos os jogadores e também o apoio de nossa torcida”, finalizou o treinador ao FI.