Majestoso lotado! Restam apenas ingressos para pontepretanos

Campinas, SP, 01 (AFI) – Os torcedores do São Paulo que quiserem acompanhar o duelo de seu time contra a Ponte Preta, neste sábado, às 16 horas, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, terão de fazê-lo pela TV ou então no rádio. Isso porque os 3.660 ingressos destinados aos visitantes se esgotaram na tarde desta sexta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.Agora, restam apenas cerca de 3.800 ingressos – 2.600 de inteira e 1.200 de – meia para os torcedores pontepretanos. Dos 10.650 reservados para os alvinegros, foram comercializados mais de 6.800 entradas até o fechamento das bilheterias, nesta noite. Mas a expectativa é de que todos ingressos sejam vendidos neste sábado.

Além do total de 14.250 ingressos postos à venda, a Ponte espera que os 2.500 integrantes do “Torcedor Camisa 10” compareçam ao jogo. Com isso, o público total poderia chegar a quase 17 mil torcedores. As bilheterias no Majestoso voltam a funcionar a partir das 8 até as 14 horas.Torcidas Organizadas
Neste sábado, a Federação Paulista de Futebol (FPF) terá uma unidade móvel da FPF fará o cadastramento do torcedor uniformizado em frente ao estádio Moisés Lucarelli, das 11h até às 14 horas.

O cadastro é uma obrigatoriedade para o torcedor que quiser ficar no setor especialmente destinado às organizadas. Para efetuar seu cadastramento e receber o “Cartão do Torcedor”, o membro da organizada deverá ter em mãos a carteira de sócio da torcida, seu RG e CPF