Cabofriense x Resende - Para manter o sonho vivo
Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – Na noite deste sábado, em Cabo Frio, a Cabofriense recebe o Resende, pela 5ª rodada da Taça Guanabara, o 1º turno do Campeonato Carioca. O time da casa busca a recuperação, pois vem de duas derrotas seguidas, após vencer nas duas primeiras rodadas. Já os visitantes fugir da zona de rebaixamento e para isso buscam somar pontos pela primeira vez fora de casa.
Na Cabofriense, o clima de euforia após o bom começo se tornou apreensão. Depois das derrotas para Friburguense, em casa, e Americano, que ainda não havia pontuado, o pensamento é um só: vencer para afastar a crise e seguir sonhando com uma vaga às semifinais. Novo tropeço, inclusive, pode custar o cargo do técnico Aílton.
O Resende, um dos lanternas do grupo, espera conseguir ao menos um empate para pela primeira vez em sua história não perder um jogo como visitante na elite do futebol carioca, já que foi derrotado por Botafogo (0 x 2), Mesquita (0 x 1) e Vasco (2 x 5). Todos no clube sabem que o principal objetivo para este ano é não cair para a Segunda Divisão e qualquer ponto ganho é motivo de alegria.
Ficha técnica
Cabofriense x Resende
Local: Estádio Alair Corrêa (Correão), em Cabo Frio.
Hora: 20h30 (de Brasília).
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca.
Assistentes: Anderson Nascimento e Ivan Araújo.
Cabofriense
Gatti; Oziel, Leandro Amaro, Douglas Assis e Vanderson; Marcos Marins, Tenório, Julinho e Têti; Charles e Fabinho.
Técnico: Aílton Ferraz.
Resende
Rodolpho; Valdir, Marcio Costa, Naílton e Marquinhos; Beto, Márcio Gomes, Alê e Léo; Raphael e Hiroshi.
Técnico: Antonio Carlos Roy.





































































































































