São Caetano 0 x 3 Juventus - Olha o Moleque ai Geeeente!
Santo André, SP, 02 (AFI) – O São Caetano perdeu a sua terceira partida no Campeonato Paulista neste sábado. Atuando na vizinha Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, acabou superado por 3 a 0 pelo Juventus, em partida válida pela sexta rodada.
Assim como tem feito desde o início da competição, o São Caetano não atuou no Estádio Anacleto Campanella, que passa por reformas após ser vetado pela FPF. Com mais este tropeço, o time é apenas o 15º, com sete pontos. Já o Juventus vence a segunda seguida e, com 10 pontos, é o sétimo.
Gol no início e no fim
O São Caetano entrou em campo de forma ofensiva, pelos menos na teoria. Com o atacante Leandrinho em campo, o técnico Amauri Knevitz recuou Rafinha para o meio, o deixando responsável para a criação das jogadas, junto com Douglas.
Mas foi o Juventus que abriu o placar, logo que a partida teve início. Aos três minutos, Dedimar lançou a bola para dentro da área em cobrança de falta. Ao tentar cortar, o zagueiro Galiardo acabou marcando contra, jogando entre as pernas do goleiro Luiz, que nada pôde fazer.
Em situação adversa, o Azulão ainda perdeu o lateral-esquerdo Andrezinho, que sentiu uma fisgada na virilha e teve que ser substituído. Em seu lugar, Amauri Knevitz colocou João Vitor.
A partida seguiu em ritmo morno, sem muitas chances criadas. Mas o Moleque ainda chegou ao segundo gol. Nos acréscimos, o meia Marcos Vinícius aproveitou o cruzamento da direita e, livre na pequena área, escorou de cabeça.
Ao ataque! Ai, ai, ai
O Azulão voltou para a etapa final disposto a empatar o jogo. Galvão fez a sua estréia, entrando no ataque no lugar de Fábio Luís. E o time criou boas chances de marcar nos minutos inicais. Aos 8, Hernani recebeu na área, dominou e bateu, mas mandou para fora.
O Juventus agüentou a pressão inicial, contendo as investidas do Azulão. Vampeta atuava praticamente como um terceiro zagueiro, deixando para outros jogadores a função de armar o ataque.
E, de forma tranqüila, o Moleque chegou ao terceiro gol e liquidou a fatura. Aos 21 minutos, Lima fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Marcos Vinícius, novamente livre, mergulhar de peixinho.
Depois do terceiro gol, o São Caetano se perdeu de vez em campo. Ai, o Juventus passou a criar jogadas de efeito, mas não conseguiu ampliar a vantagem.
Próximos Jogos
Para buscar a reação, o São Caetano terá um compromisso difícil na próxima quinta-feira. Enfrenta o São Paulo, único time ainda invicto, no Morumbi. O Juventus joga com a Ponte Preta, em Campinas.
Ficha Técnica
São Caetano 0 x 3 Juventus
São Caetano
Luiz; Galiardo, Tobi e Kléber; Wilton Goiano (Edison Alegria), Hernani, Douglas, Rafinha e Andrezinho (João Vitor); Leandrinho e Fábio Luis (Galvão).
Técnico: Amauri Knevitz.
Local – Estádio Bruno José Daniel, em Santo André-SP
Árbitro – Leonardo Ferreira Lima
Cartões Amarelos – Fernando Miguel, João Paulo, Lima (Juventus) ; Tobi (São Caetano)
Gols – Galiardo, contra, aos 3’/1T. Marcos Vinícius, aos 46’/1T e aos 21’/2T (Juventus)
Juventus
Marcelo; Vágner, Dedimar, Valdir e João Paulo (Valdo); Fernando Miguel (Sena), Naves, Vampeta e Marcos Vinicius (Allan Delon); Lima e Cadu.
Técnico: Sérgio Soares.





































































































































