Carrasco do Timão na Libertadores vai para o San Lorenzo
Almagro, ARG, 3 (AFI) – O San Lorenzo ganhou um reforço de peso para a disputa da Taça Libertadores da América. Neste domingo de carnaval, o presidente do clube argentino, Rafael Savino, que está na Espanha, confirmou a contratação do meio Andrés D’ Alessandro, do Zaragoza.
O meia argentino, que em 2003, quando defendia o River Plate, foi o grande carrasco do Corinthians na Libertadores, era pretendido também pelo Atlético Mineiro e, há um mês, quase chegou a ser anunciado pelo Grêmio.
Para levar o jogador de volta à Argentina, o San Lorenzo contou com a ajuda de um grupo de investidores, que adquiriu 50% dos direitos federativos de D’ Alessandro e o cedeu, por um ano, para o time do técnico Ramón Diaz.
Os valores não foram oficialmente divulgados, mas cogita-se que a negociação girou em torno de 3,5 milhões de euros, praticamente o mesmo gastado pelo Zaragoza no último ano, para tirar o meia do Wolfsburg, da Alemanha.
O San Lorenzo está no Grupo A da competição continental, ao lado de Caracas-VEN e Real Potosi-BOL. O quarto integrante da chave deve ser o brasileiro Cruzeiro, que, no jogo de ida da seletiva, em Belo Horizonte, venceu o Cerro Porteño-PAR, por 3 a 1.





































































































































