Ex-São Bento descarta negócio enquanto Bafo tiver técnico

Campinas, SP, 3 (AFI) – Por enquanto, nada muda no Comercial, vice-lanterna do Campeonato Paulista da Série A2, com apenas um ponto em quatro partidas. Cogitado para assumir a equipe numa eventual demissão de Arnaldo Lira, o técnico Leandro Campos, recém-saído do São Bento, negou o acerto, mas não o contato.

“Após o jogo de ontem (sábado), tive uma conversa com o Oliveira Júnior, por quem tenho uma consideração muito grande. No entanto, nada ficou acertado, até porque no Comercial tem um profissional bastante gabaritado, que é o Arnaldo Lira, a quem respeito muito”, afirmou Campos, que já chegou a comandar o atual técnico do Comercial quando jogador. Os dois se encontraram no último sábado, quando São Bento, na partida de despedida do treinador, e Comercial empataram sem gols, em Ribeirão Preto.

“Pela amizade que tenho com o Lira, não vou negociar nada enquanto ele estiver por lá. Não faço para os outros o que não quero que façam para mim. Temos que manter uma linha de conduta. E não acredito que o Comercial vai mudar logo de comando, até pela postura do Oliveira, que valoriza muito o trabalho de seus treinadores”, comentou. Leandro trabalhou com o empresário Oliveira Júnior, responsável pelo futebol do Bafo, em 2006, no Ituano. Mesmo com tantas explicações, o treinador não negou uma futura ida para Palma Travassos.

“Não descarto a possibilidade, desde que o Comercial esteja sem treinador”, revelou, enquanto acertava os últimos detalhes para sua viagem a Joinville, em Santa Catarina. “Vou para lá somente para descansar”, finalizou.

A saída de Leandro Campos do São Bento foi confirmada na noite da última sexta-feira, após uma semana conturbada no clube, que, ainda invicto, é o 13º colocado, com seis pontos, e vem de três empates seguidos. Ele conversou com o presidente Davi Ferrari Júnior, que não perdeu tempo e anunciou Carlos Rabello, ex-América-RN, a ser apresentado nesta segunda-feira.