Seleção da A2 chega com atacante estreante e técnico líder
Campinas, SP, 04 (AFI) – A Seleção Futebol Interior do Campeonato Paulista da Série A3 chega mais uma vez bastante ofensiva, no ousado 4-3-3. Para um esquema bastante ofensivo, nada melhor que a seleção ser comandada por um atacante matador – Índio, do Rio Branco (foto) – e o técnico do time líder, Edison Só, da Ferroviária.
Além disso, o ataque seleção da quarta rodada é um terror nas bolas áreas, deixando qualquer zagueiro adversário com medo. Juntos, Márcio Mixirica, do Santo André, e Emerson, da Internacional, testaram quatro bolas para o fundo das redes.
Confira a Seleção FI da 4ª rodada da Série A2:
Goleiro: Cristiano (Rio Branco) – Segurou o Taquaritinga quando estava empatada, por 1 a 1, e com o adversário melhor na partida. Sem ele, o Tigre teria sofrido a virada e não sairia de campo com os três pontos.
Lateral-direito: Michel (União São João) – Mostrou, que além de apoiar o ataque, sabe se posicionar dentro da área. Contra o Bandeirante apareceu como um atacante para empurrar pro gol.
Zagueiro: Fábio Lima (América) – Evitou uma a derrota do América contra o Catanduvense. Aos 48 minutos fez o gol de empate que deu um pontinho ao Diabo.
Zagueiro: Ricardo Villa (São José) – O zagueiro mostrou que seus chutões não servem apenas para afastar as bolas da defesa. Contra o Botafogo soltou o foguete da intermediária e fez o seu gol.
Lateral-esquerdo: Leandro Barbosa (Rio Branco) – O lateral merecia estar na seleção apenas pelo golaço que fez contra o Taquaritinga, quando passou por três defensores antes de marcar. Mas o lateral fez mais que isso. Sempre que ia ao ataque levava perigo ao adversário.
Volante: André Bilinha (São José) – O volante é o motorzinho da equipe do São José. Contra o Botafogo, ainda teve a calma para fazer o gol da vitória, de pênalti.
Volante: Luis Henrique (Mogi Mirim) – O jogador é um volante moderno, com bom domínio de bola. Contra a Portuguesa Santista não foi diferente. De quebra, ainda anotou um gol.
Meia: Galego (União São João) – Mesmo improvisado, mostrou que é bom de bola. Fez o gol da vitória do União contra o Bandeirante com um chute potente do meio da rua, em cobrança de falta.
Atacante: Índio (Rio Branco) – Foi o craque da rodada. Entrou no segundo tempo e mudou a história do jogo. Deu a vitória ao Rio Branco contra o Taquaritinga na sua estréia.
Atacante: Márcio Mixirica (Santo André) – O atacante provou que é um perigo nas bolas cruzadas na área. Contra a Internacional, mandou duas para as redes.
Atacante: Emerson (Internacional) – Outro que está com a cabeça em dia. Contra o Santo André também testou duas para o fundo das redes.
Técnico: Edison Só (Ferroviária) – A Ferrinha não fez uma partida das mais brilhantes contra o XV de Jaú. Mas o esquema proposto por Só funcionou e time saiu de campo com os três pontos. De quebra, a Ferroviária encerrou a rodada da liderança da A2.





































































































































