Bugre deve ter Fábio Pinto pela primeira vez no time titular
Campinas, SP, 05 (AFI) – No Guarani, as especulações tomam conta. O técnico Roberval Davino confirmou que ainda não definiu o time que entra em campo nesta quarta-feira, contra o Rio Claro, no Brinco de Ouro, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
O comandante tem três desfalques importantes. O lateral Robinho saiu de campo machucado e foi vetado pelo departamento médico. Além dele, Davino não contará com o volante Roger Bernardo, expulso contra o Guaratinguetá, e o meia Marcinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Os substitutos ainda não foram confirmados, mas o treinador sinaliza que não deve mexer na estrutura da equipe, e sim trocar um por outro. Na direita, Lucas (apesar de ainda ser mantido no departamento médico) deve aparecer entre os titulares.
No meio-campo, o setor que tem mais dúvidas, o volante Bruno Camargo deve assumir o lugar de Roger Bernardo, enquanto o atacante Fábio Pinto entra no lugar de Marcinho, deixando o Bugre mais ofensivo, com dois atacantes. Será a primeira vez que o atacante começa jogando pelo alviverde campineiro.
Sem confirmar nem desmentir nada, Roberval Davino deve escalar o Guarani com Gisiel; Danilo Silva, Xandão e Max Sandro; Lucas, João Paulo, Bruno Camargo, Paulo Santos e Jônatas; Fábio Pinto e Cris.





































































































































