Meias de criação voltam de suspensão e reforçam a Lusa
São Paulo, SP, 05 (AFI) – Adepto do mistério para definir o time, o técnico Vágner Benazzi, como de costume, não definiu os titulares que entram em campo nesta quarta-feira à noite, para enfrentar o Paulista, em Jundiaí, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Para ajudar na definilão da equipe, Benazzi conta com duas voltas. O volante Carlos Alberto e o meia Preto cumpriram suspensão na última rodada, mas já estão à disposição do comandante. O meia está há duas partidas afastado do time, pois, na mesma partida que recebeu o terceiro amarelo, foi expulso de campo.
Os dois devem mesmo voltar ao time. Por outro lado, a indefinição continua nas laterais do campo. Osmar deve mesmo continuar na direita, enquanto o jovem Anderson assume lugar na esquerda. No entanto, Benazzi pode surpreender e lançar Zé Maria na direita. O titular Patrick continua machucado, assim como o lateral-esquerdo Juninho Goiano e os atacantes Diogo e Vaguinho.
A Portuguesa deve entrar em campo com a seguinte formação: André Luiz; Osmar, Bruno, Marco Aurélio e Anderson; Erick, Dias, Carlos Alberto e Preto; Ramón e Christian.





































































































































