Encrenca à vista? Leão critica chegada de gringos no Santos
Santos, SP, 05 (AFI) – A crise está instalada no Santos, após o péssimo início no Campeonato Paulista. Mas se depender do técnico Emerson Leão o clima de tensão na Vila Belmiro pode aumentar ainda mais. O treinador mostrou claramente que não ficou muito contente com a contratação de jogadores estrangeiros feito pela diretoria santista. Os meias Quiñonez (Equador) e Molina (Colômbia) e o atacante Sebastián Pinto (Chile) estão realizando exames médicos no Peixe e devem ser apresentados oficialmente nos próximos dias. Apesar da chegada dos gringos, Leão garantiu que não foi consultado para nenhuma contratação.
“Os reforços foram anunciados pelo mau momento, mas isso não é bom. O Marcelo (Teixeira, presidente alvinegro) aceitou a oferta de um empresário”, disparou Leão, acreditando que a diretoria do Santos se precipitou com os reforços.Leão já teve problemas com jogadores estrangeiros em sua passagem pelo Corinthians, em 2006. Na oportunidade, ele “encrencou” com as estrelas corintianas, os argentinos Tevez e Mascherano, que mais tarde trocaram o Parque São Jorge pelo West Ham, da Inglaterra. Já o zagueiro Sebá acabou dispensado.
Na próxima quinta-feira, o Santos busca a reabilitação no Campeonato Paulista contra o Marília, na Vila Belmiro. O time atualmente está na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação, com cinco pontos.





































































































































