Série A2: Depois de derrubar Briosa, Mogi busca liderança

Mogi Mirim, SP, 06 (AFI) – Depois de derrubar a Portuguesa Santista, único time até então 100% no Campeonato Paulista da Série A2, no último sábado, no Estádio Papa João Paulo II, por 2 a 1, o Mogi Mirim corre atrás agora da ponta da tábua de classificação.

Motivados e animados pelo bom resultado conquistado em casa, jogadores e comissão técnica estão empenhados em continuar a boa campanha dentro da competição. Com todo o plantel na mão, o técnico Luciano Paschoal teve a oportunidade de colocar em campo o que considerava força máxima.

As estréias de Robinho, Evandro e Paulo Henrique deram mais consistência ao time mogimiriano. Os atletas ainda sentiram um certo desentrosamento com os demais jogadores, mas isso deve ser apenas questão de tempo segundo Paschoal.

“É lógico que os jogadores que entraram não estão 100% adaptados, mas isto é uma questão de tempo. Acredito que nas próximas rodadas o entrosamento aconteça naturalmente”, destacou Paschoal.

Para a partida diante do Santo André, neste sábado, às 19 horas, no estádio Papa João Paulo II, o volante Luis Henrique preocupa. O atleta sofreu contusão no tornozelo direito diante da Briosa e está entregue ao departamento médico.

Se não houver possibilidade de atuar contra o Santo André, Luis Henrique deverá ser substituído por Leandro. O coletivo que define o time titular para a partida contra o Ramalhão deverá ser realizado na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento de Mogi Guaçu.

O Sapo ocupa atualmente a oitava colocação do Campeonato Paulista da Série A2, com sete.