São Caetano terá mudanças para encarar Tricolor

São Caetano do Sul, SP, 06 (AFI) – Em busca da terceira vitória. Além desta meta, o São Caetano tem outra prioridade para a partida desta quinta, quando encara o São Paulo, às 19h30, no Morumbi, pela sétima rodada do paulistão, escapar da zona da degola.

Para a partida, o técnico Amauri Knevitz pode ter duas surpresas, pois o zagueiro Neto e o atacante Tico estão recuperados das lesões sofridas na pré-temporada. Os jogadores treinaram e podem reforçar o time no duelo contra o Tricolor. Neto pode compor a zaga ao lado de Tobi e Edson Borges, que volta de suspensão. Mas caso não jogue, que fica com a vaga é Kléber.

No ataque, Tico luta por uma posição com Fábio Luís. Mas o time terá duas ausências. O meio-campo Rafinha recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Em seu lugar deve entrar Gleidson. Outro desfalque é na esquerda, pois o lateral Andrezinho sofreu uma ruptura na virilha da perna esquerda. Em seu lugar joga João Victor.

O provável Azulão deve ter: Luiz; Edson Borges, Tobi e Neto (Kléber); Wilton Goiano, Hernani, Gleidson, Douglas e João Victor; Canindé (Leandrinho) e Tico (Fábio Luiz).