Série A3: Votoraty volta aos treinos após Carnaval
Votorantim, SP, 06 (AFI) – Com apenas um ponto no Campeonato Paulista da Série A3, o Votoraty retornou aos treinos já no início da semana. Na manhã desta quarta-feira, os jogadores participaram de um coletivo sob o comando do técnico Cláudio Anacleto. A equipe volta a campo no próximo domingo, às 10 horas, quando recebe no estádio municipal Domenico Paolo Metidieri, a equipe do União Mogi, de Mogi das Cruzes.
No coletivo, Anacleto não pode contar com o atacante Nei Mineiro e o lateral-esquerdo Índio, que se recuperam de contusão e são dúvidas para o jogo. Na lateral, Éder continua entre os titulares. Para a diretoria do clube a equipe jogou bem nas duas primeiras partidas, mesmo que tenha conquistado apenas um ponto.
O presidente Ricardo Maffei destacou que o resultado dos outros jogos ajudou a equipe de Votorantim, uma vez que o primeiro colocado soma quatro pontos. Segundo a comissão técnica, os jogadores estão trabalhando forte e no domingo uma vitória coloca a equipe em boa situação.
Nesta quarta-feira a equipe treinou apenas na parte da manhã, na quinta-feira o grupo treina em dois períodos e na sexta-feira, às 10 horas, participa do coletivo que define a equipe titular para o jogo de domingo.
“Estamos treinando forte, jogamos bem as duas primeiras partidas e os bons resultados vão começar a aparecer”, disse Anacleto.
O Goleiro Neto contratado no início da preparação da equipe foi dispensado pelo clube na última semana. O atleta foi reprovado em exame médico.
Ingressos
Os ingressos para a partida de domingo já estão à venda no escritório do clube, que fica na rua João Walter, 279, sala 11, no Parque Bela Vista. Os torcedores que comprarem antecipados pagam R$ 5. Já os aposentados acima de 65 anos e estudante pagam meio ingresso a R$ 2,50.





































































































































