Dirigente do Flamengo já fala em ter Romário
Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – O vice-presidente do Flamengo, Kléber
Leite (foto), colocou mais “lenha na fogueira” para a possível contratação do baixinho Romário. Nesta quarta-feira, o técnico/atacante se desligou do clube de São Januário e já estaria negociando com o rival para fazer uma partida de despedida.
“As portas do Flamengo estão abertas para o Romário. Recebemos todos os grandes rubro-negros de braços abertos”, cutucou o dirigente.
Revelado pelo Vasco em 1985, Romário sempre teve uma relação de amor e ódio com o clube. Em 1995, após ser eleito o melhor jogador do Mundo, o Baixinho chegou com status de Rei na Gàvea. No Flamengo, ficou até 1999 – durante este tempo, foi negociado infinitas vezes com o Valencia, da Espanha.
Depois, retornou duas vezes ao Vasco e travou uma batalha com parte da torcida, que preferia o atacante Edmundo, outro desafeto do Baixinho. Em algumas oportunidades, Romário chegou a fazer gestos obscenos à torcida e dizer que eles deveriam aprender a torcer como a torcida do Mengão.
Agora, fora de São Januário por brigar com Eurico Miranda (confira o porquê), ele poderia fazer uma partida de despedida pelo Flamengo. Kléber Leite disse que ainda não conversou com o atleta, mas as portas estão abertas. A semana promete ser movimentada no futebol carioca…





































































































































