Série A2: Bandeirante estréia três jogadores no domingo

Birigui, SP, 7 (AFI) – No domingo, às 17 horas, contra a Internacional, o Bandeirante poderá estrear três jogadores: o goleiro Juninho (ex-Londrina), o meia Branco (que estava no futebol da Alemanha) e o atacante Wellington (ex-Noroeste).

Segundo o supervisor do BEC, Vanderlei Silva, além de Wellington, outros dois atletas deixaram o Noroeste e acertaram com o Bandeirante: o meia Lutti e o atacante Pedrão.

“O Noroeste está com novo treinador (Márcio Bittencourt) e esses três atletas não estavam nos planos do técnico”, falou Vanderlei Silva, que está correndo para regularizar a documentação dos atletas na Federação Paulista de Futebol.

O Bandeirante treinou nesta quarta-feira no Estádio Pedro Marin Berbel (Pedrão), local da partida de domingo. O auxiliar técnico Barbosa comentou que o segundo gol sofrido em Araras – derrota, por 2 a 1, para o União – foi uma fatalidade.

“A equipe estava bem, atacando o adversário. Tivemos a infelicidade de tomar um gol de bola parada”, comentou.

Na primeira rodada o BEC perdeu em Taquaritinga (3×2). Depois, jogando em casa, perdeu para a Portuguesa Santista (2×1). Também em Birigüi, acabou derrotado pelo Catanduvense (1×0) e na última rodada perdeu em Araras, para o União São João (2×1).

Mantido
Apesar das quatro derrotas seguidas no Campeonato Paulista da Série A2, o técnico Márcio Ribeiro continua no comando do Bandeirante. Quem garante é o presidente do Leão da Noroeste, Dalton Celestino.

“Vamos aguardar os dois jogos em casa. Vamos enfrentar em Birigüi a Internacional (domingo, dia 10) e o XV de Jaú (dia 13). O Márcio fica nesses dois jogos. Após os resultados vamos analisar a situação da equipe”, afirmou.

O Bandeirante de Birigüi é o único time que ainda não somou pontos na competição. É o último colocado. Os outros 19 times já somaram, pelo menos, um ponto. “Nesses dois jogos em Birigüi nosso objetivo é somar seis pontos”, comentou Dalton Celestino.