A2: XV de Jaú apresenta velho conhecido e aguarda volante
Jaú, SP, 7 (AFI) – Conhecido da diretoria e da torcida do XV de Jaú, desde sua passagem pelo clube na temporada de 2007, o meia Flávio Faroni está de volta ao Jaúzão. O jogador chegou na tarde da última quarta-feira e, depois de submeter-se aos exames médicos de praxe, firmou compromisso de defender o Galo da Comarca no Campeonato Paulista da Série A2.
Dizendo estar em forma, pois vinha treinando regularmente nos últimos meses, mesmo sem vínculo com qualquer clube, Faroni vai estar à disposição do técnico Doriva Bueno assim que seu contrato for regularizado na seção de registro da FPF.
Para esta quinta, os dirigentes quinzistas estão na expectativa da apresentação do segundo reforço contratado para o setor da meia-cancha. Trata-se do volante Henrique, que o clube importou do futebol paranaense.
Com 24 anos de idade, Henrique vinha atuando pelo Iraty, disputante da I Divisão daquele Estado, razão pela qual também será encaminhado para os treinos juntamente com os demais jogadores do plantel, enquanto aguardará a liberação da sua ficha de inscrição.
No batente!
Enquanto os reforços chegavam, os demais jogadores realizaravam mais uma etapa de treinos físicos e de ordem tático-técnica, à espera do confronto com o Oeste, previsto para a manhã deste domingo, no Zezinho Magalhães.
Sem Tiago Ometto, que segundo previsão do departamento médico, só será liberado na semana que vem e Sandro, que saiu com dores no tórax, o conjunto principal que participou da movimentação com bola, formou com Adilson; Cleber, Sandro (depois Neto) e Cazão; Marcelinho, Gileno, Marcelo Ramos, Leandro Miranda e Dudu; Fabiano e Gil.
Segundo Doriva, o esquema 3-5-2 testado durante o treino vespertino, com o objetivo de dar maior consistência ao setor defensivo, será colocado em prática no derradeiro coletivo previsto para a manhã de sexta-feira, quando será definida a formação que sai jogando contra o rubro-negro itapolitano.
Se o treinador optar por escalar três zagueiros, Alex Peruíbe volta para o banco de reservas. O XV é o 16º colocado, com apenas três pontos.





































































































































