Satisfeito com arbitragem, Benazzi lamenta novo empate

São Paulo, SP, 07 (AFI) – O técnico Vágner Benazzi não sabe o que fazer para mudar a maneira de jogar da Portuguesa. Após o empate por 1 a 1 contra o Paulista, em Jundiaí, o treinador atirou para todos os lados, exceção feita à arbitragem, que recebeu elogios.

Para Benazzi, o trio responsável pela partida esteve bem desde o começo, diferente do que aconteceu na partida contra o Bragantino, em que, na visão do comandante da Lusa, seu time foi altamente prejudicado.

“Hoje [quarta-feira] não fui prejudicado. Fui prejudicado em Sao José, quando o árbitro não deu um pênalti aos 45 minutos do segundo tempo. Podíamos ter saído de lá com a vitória, mas hoje não. Aqui, a arbitragem foi boa, apesar de umas faltinhas marcadas à toa”, afirmou o treinador.

Para o próximo compromisso, ante o Mirassol, no sábado, fora de casa, o treinador já começa a quebrar a cabeça para definir o time. Como novidade, a Portuguesa deve contar com a estréia do lateral Bruno, contratado junto ao Sport, mas pode perder o atacante Christian.

“O Bruno foi incorporado à equipe e deve estrar no final de semana, se tudo estiver correto. O Christian vem se queixando de dores na perna, vamos tentar recuperá-lo. Preciso dele na equipe”, enfatizou Benazzi, temendo ficar sem seu camisa 9. Os laterais Patrick e Juninho Goiano e o atacante Diogo continuam fora.