PR: Após derrota em casa, técnico é demitido do Paraná
Curitiba, PR, 7 (AFI) – Os pedidos da torcida do Paraná foram atendidos pela diretoria na noite da última quarta-feira. Após a derrota, em casa, para o Iraty, por 2 a 0, o técnico Saulo de Freitas foi demitido pelos dirigentes.
Esse era o desejo dos torcedores paranistas desde a queda da equipe no Brasileirão de 2007, porém, a diretoria preferiu dar um voto de confiança e manter o treinador no cargo. No entanto, a campanha irregular no Paranaense custou a demissão. O único da comissão técnica que foi mantido no clube é o preparador de goleiros Renato Secco.
Em oito rodadas, Saulo conquistou duas vitórias, sofreu três derrotas e obteve três empates, o que custou a modesta décima colocação. O mais cotado para assumir é Paulo Bonamigo, atualmente sem clube.
O treinador, que ganhou projeção nacional ao fazer excelente campanha com o próprio Paraná Clube em 2002, é o favorito absoluto da diretoria. Apesar de não ter conseguido o mesmo sucesso que teve no Tricolor e no Coritiba – quando em 2003 foi campeão Paranaense e levou o time Alviverde à Libertadores – Bonamigo se mostra uma solução imediata para a lacuna aberta com a demissão de Saulo.





































































































































