Falhas individuais levam Paulista à zona de rebaixamento
Jundiaí, SP, 07 (AFI) – Demorou sete rodadas para, enfim, os próprios jogadores do Paulista admitir que as falhas individuais sejam as culpadas pela má campanha no Paulistão. O Galo do Japí está na zona de rebaixamento, na penúltima colocação, com apenas cinco pontos.
A confissão dos jogadores e o veredicto final do técnico Giba veio após o empate na noite de quarta-feira, por 1 a 1, contra a Portuguesa, terceiro jogo sem vitória.
“Sofremos um gol no início do segundo tempo em uma bola parada onde demos mole. Temos que corrigir esses pequenos erros, que são fatais nos jogos”, lamentou o zagueiro Diego Padilha, que ganhou apoio do meia Ricardinho.
“O gol sofrido foi falha de marcação, que não pode acontecer. Hoje nós merecíamos ganhar”.
E parece que a marcação é a principal culpada mesmo, além dos erros. Giba sabe onde o time precisa melhorar, além de ter sido mais compreensivo que seus pupilos.
“Esse empate aborrece, mas a Portuguesa é uma grande equipe que vai tirar pontos de outros adversários. Temos que ter mais atenção na marcação. Precisamos arrumar alguns pontos, mas isso é natural de uma equipe que está sendo formada novamente. Vamos trabalhar para corrigir esses erros nos treinamentos”, disse o treinador.
E para começar a corrigir as falhas e observar algumas opções para os próximos jogos, o treinador observará na tarde desta quinta-feira um amistoso contra o Corinthians na cidade de Itu.
Os jogadores que não participaram da partida contra a Portuguesa entram em campo contra o Timão. Já os atletas que participaram do jogo inteiro, realizarão musculação no Jayme Cintra e depois, trabalhos na piscina da academia Unief.





































































































































