Meia trazido da Ponte pede mais oportunidades no Corinthians

São Paulo, SP, 07 (AFI) – Ainda sem encontrar o melhor de seu futebol, o Corinthians não esconde que está a procura de um meia atacante para o seu elenco. E essa vontade do clube faz com que Héverton queira mostrar cada vez mais o seu trabalho com o técnico Mano Menezes e provar que o clube não precisa de uma nova contratação.

“Quero uma nova oportunidade. Cheguei no Corinthians em uma fase conturbada e não tive oportunidade para dar uma seqüência no meu trabalho. Se tiver essa chance, quero mostrar que posso ajudar o Corinthians a melhorar”, disse Héverton.

O meia de apenas 22 anos foi contratado pelo Corinthians no segundo semestre de 2007, quando atuava na Ponte Preta. Época em que o time lutava contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, sob investigações da Polícia Federal e com a transição de sua nova diretoria.

“É impossível esconder que todos os atletas sentiram essa fase. Mas agora o Corinthians está reestruturado, fazendo um bom trabalho para evoluir. E dentro de campo quero fazer parte desta nova era”, afirmou o meia.

Em sete partidas deste ano no Campeonato Paulista, Héverton atuou em apenas um jogo. Mano Menezes o colocou no lugar de Acosta quando a equipe já perdia por 3 a 0, na derrota que terminou em 3 a 1 para o São Caetano. Na partida, o meia foi elogiado pela diretoria e quase marcou um belo gol de fora da área.

Mas mesmo com a falta de oportunidades, é o no Corinthians que Héverton quer fazer história. “O Corinthians tem muita tradição, tem uma torcida maravilhosa e não vejo outro lugar no momento para crescer e me tornar ídolo”, finalizou Héverton.