SEV/Biônico x Independente - Meta é liderança isolada!

Hortolândia, SP, 07 (AFI) – O Independente chega como surpresa e quer se fixar na primeira colocação do Campeonato Paulista da Série A3. Para isso, o time de Limeira já escolheu a próxima vítima. O Galo encara, nesta sexta-feira, o SEV/Biônico, às 20 horas, no Estádio Tico Breda, em Hortolândia, pela terceira rodada. Por outro lado, o time da casa quer a primeira vencer a primeira como mandante.

Com quatro pontos, o Independente vem embalado após vencer, fora de casa, o Osvaldo Cruz, por 3 a 0, pela rodada anterior. Já o time Biônico também vem de vitória longe de casa, pois bateu o São Bernardo, por 2 a 0. Com isso, soma três pontos e ocupa a 10ª colocação.

A volta do capitão!
Para a partida, o técnico Douglas Pimenta pode contar com o retorno do zagueiro e capitão Roni, que cumpriu suspensão na rodada anterior. Desta forma, o treinador deverá voltar a escalação da primeira rodada, sacando o meio-campo Paulista.

Caso a mudança se confirme, o time volta a atuar no esquema 3-5-2, com três zagueiros e pode utilizar os laterais como alas. Além disso, Totinga deve voltar a ser titular, deixando Nicola no banco de reservas, como opção para o decorrer da partida. O atacante Tuti, que marcou um dos gols na última partida, está confirmado.

Sete se mandaram!
A diretoria do Independente dispensou sete jogadores do atual elenco. Os jogadores vieram por intermédio do ex-técnico Michael Robin, que foi para a rival Internacional. O mesmo destino podem ser dos seguintes jogadores dispensados: o goleiro Chico, os laterais Marquinhos e Éverson, o zagueiro Bruno Porto, os meias Edson Martins e Lucas, e o atacante Reinaldo Leme.

Para a partida, a diretoria manteve no comando do time o técnico Miro Capelozza e o time não deve sofrer alteração em relação ao último jogo. Dos que Michael Robin trouxe somente dois continuam no Galo, o zagueiro Albéris e o volante Bruno Marinho.

O técnico comandou um último coletivo e praticamente confirmou a equipe na noite da última quarta-feira. A dúvida de Miro está no ataque, pois Leandrinho entrou bem na partida e pode ganhar vaga no lugar de Da Silva e jogar ao lado de Caihame.

Transmissão!
A partida terá transmissão com exclusividade pela Rede Família de Televisão, com o comando de Renê Marcelo, comentários de Guina e reportagens de Thiago Valentim.

Ficha Técnica

SEV/Biônico x Independente

Local: Estádio Tico Breda, em Hortolândia
Data: 08/02/2008
Horário: 20 Horas
Árbitro: Felipe Macabeli Menezes

SEV/Biônico
Ricardo; Roni, Dimitri e Matheus; Émerson, João Carlos, Totinga, Téo e Ânderson; Rodriguinho e Tuti.
Técnico: Douglas Pimenta

Independente
Steve; Moraes, Albéris e Rafael Braga; Vinícius, Tigrão, Bruno Marinho, Éverson Jaú e Augusto; Caihame e Da Silva (Leandrinho).
Técnico: Miro Capelozza