RJ: Lateral André considera importante experiência do Macaé

Rio de Janeiro, RJ, 8 (AFI) – Em sua primeira participação na elite do futebol carioca, o Macaé bem que tentou, mas dificilmente conseguirá uma classificação para a fase eliminatória da Taça Guanabara. A equipe está no terceiro lugar com 11 pontos, atrás de Fluminense com 14 e Flamengo com 18. Faltando somente mais uma rodada para o fim da fase, André destaca a atuação da equipe na competição.

“Temos noção da dificuldade, mas o futebol sempre surpreende. O importante é entrarmos em campo com a cabeça tranqüila e fazer a nossa parte. Se não der, ainda temos a Taça Rio pela frente. E vale destacar que o Macaé fez bonito em sua primeira vez na divisão”, disse o lateral esquerdo, que pertence ao Flamengo e fica no Macaé até abril deste ano.

Para o Macaé se classificar, precisa torcer por uma derrota do Fluminense contra o Flamengo neste final de semana, e vencer do Boavista neste próximo domingo às 16h. Porém esta vitória ainda depende do saldo de gols, do qual o Fluminense segue na frente com sete a mais. Fora o Flamengo já classificado e o Fluminense com grandes chances, o Macaé é o único clube ainda com chances de classificação apesar da dificuldade.