Artilheiro do Paulistão comemora boa fase e quer mais
Bauru, SP, 08 (AFI) – Artilheiro do Campeonato Paulista com sete gols marcados em sete jogos disputados, o atacante Otacílio Neto, do Noroeste, está rindo à toa com a sua fase profissional e pessoal. Além de ser o destaque do Paulistão, ganhou, na última quarta-feira, seu filho Davi.
Otacílio garante estar mais maduro do que em anos anteriores. Não quis dizer, porém, quantos gols espera marcar no Paulistão. Além disso, revelou que seu grande ídolo no futebol é o meio-campista Rivaldo, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002.
Confira a entrevista de Otacílio Neto:
Você imaginava ser artilheiro do Paulistão?
Esta está sendo uma grande oportunidade em minha vida, depois de Santa Catarina (Otacílio jogou no Figueirense no Brasileirão). Voltei e espero manter a boa fase. Não imaginava ser artilheiro, mas o grupo é bom e podemos melhorar ainda mais.
Considera boa a sua passagem pelo Figueirense?
A passagem no Figueirense me ajudou. Eu aprimorei a finalização, com os técnicos Mário Sérgio e Gallo. Assim, eu consegui melhorar o meu futebol. Além disso, tenho a confiança do grupo.
Você tem uma meta de gols no Paulistão?
Não imagino uma meta, mas se eu mantiver a minha média vai ser ótimo. A artilharia é uma conseqüência. Eu espero ajudar minha equipe a conseguir as vitórias.
Esse é o melhor momento de sua carreira?
Melhor momento da minha vida. Só agradeço a Deus e a todos pelo trabalho.
Você se espelha em qual jogador?
Eu gosto muito do Rivaldo. Sempre gostei do estilo de jogo dele.





































































































































