Ituano x Corinthians - Timão quer quebrar o jejum
São Paulo, SP, 09 (AFI) – Sem vencer há quatro jogos no Campeonato Paulista, o Corinthians quer quebrar o jejum neste domingo, às 16 horas. A possível vítima é o Ituano, dono da casa, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Na classificação, porém, o favoritismo é do Ituano. O time do interior soma 13 pontos ganhos, em quarto lugar na classificação do Paulistão. O Corinthians, vindo de quatro empates seguidos, tem 10 pontos, em décimo lugar.
Ituano
O técnico Pintado ganhou mais quatro reforços para a partida contra o Corinthians, nste domingo, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O lateral Peter, o zagueiro Anderson Lima, o volante Almir e o meia Vinícius retornam após suspensão e contusão e devem garantir vaga entre os titulares. A única dúvida é a participação do zagueiro, que ainda é mantida como dúvida.
No entanto, a principal mudança do time de Pintado é no gol. Marcelo, titular desde o começo da campanha, não entra em campo contra o Corinthians, por ter uma cláusula no contrato que o impede de jogar contra o Timão, dono de seus direitos federativos. Diego será o dono da camisa 1.
Corinthians
O técnico Mano Menezes ainda tem dúvidas para o jogo diante do Ituano. A principal delas é colocar Lulinha ou não em campo. O comandante alvinegro não está gostando do desempenho ofensivo da equipe, que marcou apenas um gol nas últimas quatro partidas disputadas. Assim, outro que pode dançar é Acosta, que marcou apenas um gol até agora com a camisa do Timão. O uruguaio recebeu críticas de Mano Menezes, que creditou a sua má fase ao pouco entendimento que o urugaio tem do idioma local.
Ficha Técnica
Ituano x Corinthians
Local: Estádio Novelli Júnior (Itu-SP)
Data: 10/02/2008
Horário: 16 horas
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Ituano
Diego; Círio, Anderson Lima, Fábio Fidélis e Peter; Almir, Serginho,
Marcus Vinícius e Vinícius; Alex Afonso e Felipe.
Técnico: Pintado.
Corinthians
Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Bruno Octávio,
Perdigão, Fabinho e Lulinha; Dentinho e Acosta.
Técnico: Mano Menezes.






































































































































