Série A1: Na lanterninha, Rio Preto dispensa mais dois

São José do Rio Preto, SP, 10 (AFI) – Depois da saída do meia-atacante Geovane por deficiência técnica, mais dois jogadores deixaram o Rio Preto na seqüência do Campeonato Paulista da Série A-1. O volante Du, que jogou apenas três partidas como titular e também o atacante Willian, que foi contratado como matador, mas, no entanto foi a grande decepção dos dirigentes rio-pretenses.

Contratações
Se por um lado três atletas saíram, por outro, dois atacantes foram contratados a pedido do técnico José Carlos Serrão. Fabinho e Jonny, ambos vindos do Anapolina-GO. As novas contratações trabalharam com Serrão, no time de Anapólis e deve apresentar nesta segunda-feira, na Vila Universitária, já pensando no jogo diante do Santos, no próximo domingo, ás 18h10, em São José do Rio Preto.

Liberado
Outra boa notícia no Jacaré é a volta do lateral direito, Maurício, que está totalmente recuperado de uma fratura no braço direito e pronto para pegar o Peixe.