DF: Brasiliense perde e time dos roqueiros lidera
Brasília, DF, 10 (AFI) – Três jogos fecharam na tarde deste domingo a quarta rodada do Campeonato Brasiliense. O Brasiliense, até então líder invicto do campeonato, foi derrotado pelo Brazlândia, por 1 a 0, perdendo a liderança para o Legião, time em homenagem ao roqueiro Renato Russo.
Jogando em Chapadinha, o Jacaré não atuou bem e levou o gol aos 33 minutos do primeiro tempo. Welton aproveitou a bola na área e escorou de cabeça. O Brazlândia soma agora cinco pontos, em quinto. Com nove, o Brasiliense é o vice-líder.
No estádio Abadião, Chefe abriu o placar aos 28 minutos e Cacá, aos 39, ambos do segundo tempo, decretaram a vitória do Legião, time do técnico Reinaldo Gueldini. O time segue invicto e agora lidera, com 10 pontos ganhos. O estreante técnico do Ceilândia, Ricardo Oliveira, começou com o pé esquerdo. Seu time agora é o vice lanterna, com dois pontos ganhos.
O Dom Pedro II bateu o Unaí por 3 a 1, no estádio da Metropolitana. Todos os gols aconteceram no primeiro tempo. Amaral aos 18, Mazinho aos 30 e Michel aos 35 minutos, marcaram para o Dom Pedro. Aos 46, Geovani descontou para o Unaí, que tem apenas um ponto, na lanterna. O Dom Pedro tem cinco, em quarto.
Pela manhã, Esportivo Guará e Gama empataram em 0 a 0. A partida marcou as estréias dos técnicos Ademir Fonseca (Gama) e Édson Porto (Gama). O Gama tem quatro pontos, sem sexto. Com um ponto a mais, o Guará é o terceiro.
Confira a 4ª Rodada do Brasiliense:
Guará 0 x 0 Gama
Dom Pedro 3 x 1 Unaí/ Itapuã
Ceilândia 0 x 2 Legião
Brazlândia 1 x 0 Brasiliense
Confira a Classificação do Brasiliense





































































































































