Novo líder da Série A2 manda e desmanda na Seleção!
Campinas, SP, 11 (AFI) – A Seleção da quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2 chega na liderança. Isto porque, os craques da Seleção FI serão comandados pelo técnico Fahel Junior (foto), técnico do Santo André, líder do campeonato. O time assumiu a ponta depois de bater o Mogi Mirim por 3 a 2, fora de casa.
Além de Fahel, o Ramalhão conta com mais dois jogadores na seleção. Ficaram entre os melhores da rodada, o meia Jéferson, maestro do time, e o atacante Márcio Mixirica, artilheiro da competição.
Confira a Seleção FI da 5ª rodada da A2:
Goleiro: Flávio Mendes (Comercial) – O novo dono da “camisa 1” do Bafo assumiu a posição com certa desconfiança da torcida. Mas contra o Olímpia mostrou que é uma muralha no gol, não sendo vazado nenhuma vez.
Lateral-direito: Thiago (Atlético Sorocaba) – Foi um dos poucos que conseguiu se destacar no setor ofensivo do Galo. Foi dele o único gol do Atlético, depois de tabelar com Luciano Bebê.
Zagueiro: Robson (São Bento) – É rei das bolas áreas, sempre ganhando todas as disputas pelo alto. Foi tão bem pelo ar, que ainda conseguiu se dar bem na frente. Foi dele o gol da vitória do Bentão contra o Catanduvense.
Zagueiro: Mauro (União São João) – Garantiu o empate da Ararinha. Como os atacantes não resolviam, o beque foi à frente e balançou o barbante para o União.
Lateral-esquerdo: Thiago Amaral (Monte Azul) – É um jogador muito voluntarioso. Contra a Portuguesa Santista não foi diferente. Marcando bem atrás e levando perigo na frente.
Volante: João Paulo (Bandeirante) – Foi o maestro da primeira vitória do BEC, sempre levando perigo a Inter quando subia ao ataque. O volante sofreu e converteu o pênalti que deram os primeiros pontos do Bandeirante.
Volante: Vina (América) – Outro volante que sabe chegar bem ao ataque. Fez o gol do Diabo contra o Atlético Sorocaba aparecendo de surpresa entre os zagueiros.
Meia: Glauco (São José) – O meia se destacou como o homem de criação da Águia do Vale, dando muito trabalho para os beques do Taquaritinga. Além de criar, o jogador também provou que sabe concluir, deixando o seu gol.
Meia: Jéferson (Santo André) – Foi o craque da rodada. O meia dizimou a defesa do Mogi Mirim. Para coroar a exibição de gala, o jogador balançou as redes duas vezes.
Atacante: Márcio Mixirica (Santo André) – O artilheiro da A2 segue fazendo a festa da torcida do Ramalhão. Contra o Mogi não foi diferente, o matador deixou a sua marca.
Atacante: Maranhão (Monte Azul) – Junto com o seu companheiro de ataque, Juliano César, infernizou a vida da defesa da Portuguesa Santista. Maranhão levou vantagem sobre o seu companheiro por ter sido mais perigoso durante o confronto.
Técnico: Fahel Júnior (Santo André) – Ele é da geração de novos técnicos e vem fazendo muito sucesso. Após livrar o Ramalhão da queda na Série B do Brasileiro, Fahel Júnior mostra que conhece o grupo muito bem e levou o Ramalhão a ponta da Série A2.





































































































































