Sacolada é destaque e lideres dão show na Seleção A3. Veja!
Campinas, SP, 11 (AFI) – Após a terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3, encerrada no domingo, quem entra em campo, nesta segunda-feira, é a Seleção FI, que traz os melhores da rodada, além do técnico. O destaque fica para a maior goleada da A3, quando o Linense fez 6 a 2 no Palmeiras B, assumindo a liderança.
A base da Seleção vem dos lideres, com União Barbarense em segundo lugar e com um jogador entre os onze, além do treinador, Edson Vieira (foto), que comanda o time no esquema 4-4-2. Pelo lado do time de Lins, dois destaques de peso, Serginho e Danilo, que detonaram a frágil zaga do Verdinho.
Confira os eleitos da 3ª rodada:
Goleiro: Enal (Osvaldo Cruz) – Fez um brilhante partida em São Paulo. Mesmo com o time em péssima fase, o goleiro foi fundamental para o Azulão conquistar seu primeiro ponto, principalmente no pênalti, em que cresceu no momento certo, para impedir que o Nacional saísse na frente.
Lateral-direito: Emerson (SEV/Biônico) – Jogou muito bem e tomou conta da posição. Além de dar um primoroso passe para o segundo gol do time da casa, ainda marcou o terceiro e decretou a vitória do time Biônico, em cima do até então líder da A3, Independente.
Zagueiro: Rocha (Linense) – Voltando ao time titular foi o xerife do Linense. Com muita soberania, dominou o sistema defensivo e organizou a marcação, principalmente após o primeiro gol sofrido. Ainda teve tempo para deixar o seu na maior goleada da competição.
Zagueiro: João Paulo (Itapirense) – Com muita força em campo, o zagueiro da Vermelhinha mostrou quem mandava em casa e não deixou o time do Taubaté jogar. Além disso, ainda arriscou algumas subidas ao ataque.
Lateral-esquerdo: Renato Peixe (São Bernardo) – O lateral vem atuando deslocado mais para o meio-campo, mas vem dando resultado. Na vitória, de virada, contra o Penapolense, o jogador iniciou as duas jogadas que resultaram nos gols do time da casa. Com isso, merece vaga entre os melhores da rodada.
Volante: Moisés (Votoraty) – Nem precisa destacar muita coisa deste jogador. No último ano já provou ter um futebol de grande. Nesta A3, deu pinta de está voltando a velha forma. Marcou o gol da vitória do Votoraty e ainda deu muito trabalho ao meio-campo adversário, fechando os espaços de criação.
Volante: Marcelo (União Barbarense) – Digamos que jogou com um volante ultra-moderno. Mesmo jogando como um defensor deu trabalho à marcação do Oeste Paulista. Deu passe para o primeiro gol e ainda marcou o terceiro, para consolidar a vitória do Leão da 13.
Meio-campo: Serginho – foto – (Linense) – O que ele fez fica difícil até para comentar. Só não fez chover em Lins. Digamos que detonou o Palmeiras B. Driblou muito e participou de, pelo menos, quatro gols, além de marcar o dele. Como não poderia deixar de ser, foi considerado o craque da rodada FI.
Meio-campo: Téo (SEV/Biônico) – O jogador tem um diferencial importantíssimo em relação aos demais atletas, sabe bater como poucos na bola. Isso, foi fundamental para o time de Hortolândia conquistar a vitória, pois Téo marcou um golaço em cobrança de falta, deixando o goleiro Steve intacto.
Atacante: Danilo (Linense) – Junto com Serginho foi o melhor em campo pelo Elefante da Noroeste. Marcou duas vezes, mas poderia ser três, pois o bandeirinha anulou um dos seus gols. Provou que o técnico Vilson Tadei não fez errado em apostar em seu futebol. Deve ter conquistado um lugar no time titular.
Atacante: Rafael (São Bernardo) – Rápido e com ótima visão de jogo. Foi assim que o atacante se comportou durante toda a partida, trazendo a marcação para si, e confundindo toda a defesa. Como prêmio pela competência, marcou os dois gols da vitória.
Técnico: Edson Vieira (União Barbarense) – Quando a questão é montar elenco, o primeiro nome que bem a cabeça é o de Edson Vieira, que sabe, como poucos, como escolher os jogadores para fazer parte do grupo. Na vitória que colocou o Leão da 13 na vice-liderança, o treinador deu um show de conhecimento tático e colocou o time para frente, conquistando a virada ainda na primeira etapa.





































































































































