No Guarani é assim: nova competição, novo time
Campinas, SP, 11 (AFI) – O Guarani quer esquecer a má campanha no Paulistão por pelo menos alguns dias. E para que isto aconteça, o técnico Roberval Davino resolveu trocar algumas peças para o primeiro duelo na Copa do Brasil contra a Chapecoense-SC, fora de casa, nesta quarta-feira, às 20h30.
A primeira alteração vem logo de cara, no gol. No começo do Paulista, Bruno Prandi não agradou e foi substituído por Gisiel, que agora foi preterido e deu lugar ao então terceiro goleiro Léo.
O zagueiro Max Sandro também está fora. Apesar de estar suspenso apenas no Paulistão, o zagueiro não agradou na última rodada e será substituído por João Renato. Já Diego deve ganhar um espaço na equipe, já que Danilo Silva foi escalado na lateral-direita.
“Estava esperando esta oportunidade e se eu entrar tenho certeza que vou fazer o melhor. Mas vamos esperar pelo o que o treinador vai definir”, disse Diego.
No meio-campo, Lucas ganhou a vaga de João Paulo, que foi poupado e está no departamento médico. Mas assim como o atacante Cris, outro no DM, deve jogar nesta quarta-feira.
Estas foram algumas modificações do treinador para levantar o ânimo dos bugrinos, que estão na modesta 15ª colocação, com nove pontos, no Estadual, mas sonham em fazer boa campanha na Copa do Brasil.





































































































































