Nova derrota faz time da elite do Paulistão demitir técnico
São Caetano do Sul, SP, 11 (AFI) – Caiu mais um técnico no Campeonato Paulista. Após uma reunião pela manhã na sede, a diretoria do São Caetano decidiu rescindir o contrato do técnico Amauri Knevitz.
As partes entraram num acordo para rescindir o contrato, e o técnico deixa o clube após quatro meses de trabalho. “Achamos melhor mudar. O time não tem correspondido e vamos buscar algo melhor para subirmos no Campeonato Paulista (o time é o 18º colocado, com oito pontos)”, disse o presidente do Azulão, Nairo Ferreira de Souza.
A derrota para o Paulista, por 2 a 0, domingo, em Santo
André, encerrou a campanha de Knevitz à frente do São Caetano. O técnico, que estreou no dia 12 de outubro de 2007 com um empate diante do Santo André (1 a 1), disputou nove partidas pela Série B e oito pelo Estadual, somando seis vitórias, seis empates e cinco derrotas em 17 partidas, com aproveitamento de 47%.
A diretoria já trabalha na contratação de um novo técnico, o que pode acontecer até o final de semana, quando o Azulão encara o Rio Claro, sábado, no estádio Ulrico Mursa, em Santos. O Anacleto Campanella segue em reforma.
Interino comanda treino!
O São Caetano treinou nesta segunda-feira sob o comando do auxiliar-técnico Ivan Baitello (foto), que será o responsável pela estréia da equipe na Copa do Brasil, quarta-feira, às 20h30, contra o Maranhão, no estádio Correão, em Bacabal (cerca de 250 km da capital São Luís).
“O Ivan é funcionário do clube, é competente e conhece bem o elenco. Temos tudo para estrear bem na competição”, completou o presidente.
A delegação embarca terça-feira pela manhã, chega a São Luís na hora do almoço e segue direto de ônibus para Bacabal, onde treina no final da tarde e joga na noite do dia seguinte.





































































































































