É oficial! Assembléia aprova venda de patrimônio do Bugre
Campinas, SP, 11 (AFI) – Agora, é oficial! Se houver alguém interessado na compra de um terreno às margens da Rodovia Bandeirantes, a diretoria do Guarani está aberta a negociações. Na noite desta segunda-feira, foi aprovada a alienação (venda) do terreno comprado pelo Bugre para construção de um Centro de Treinamento. A votação ocorreu na Assembléia Geral dos Associados, no Ginásio do Brinco de Ouro, em Campinas.A intenção da diretoria bugrina é arrecadar dinheiro com a venda da área – estima-se que o valor seja de aproximadamente R$ 8 milhões – para quitar algumas açõs trabalhistas movidas contra o clube. Entre elas, o famoso imbróglio jurídico envolvendo o ex-jogador argentino Liberman, que penhorou o CT alviverde por conta de uma dívida de R$ 4,8 milhões.
Embora os dirigentes não confirmem, quitando parte das dívidas trabalhistas, o Guarani retiraria penhoras que recaem sobre o Estádio Brinco de Ouro. Dessa forma, de acordo com informações, o clube estaria livre para uma possível negociação da venda do estádio a um grupo de empresários.Leonel ressurge
De forma lacônica, o presidente bugrino, Leonel Martins de Oliveira (foto), que andou sumido do clube nas ultimas semanas, alegando resolver problemas pessoais em sua fazenda, no interior de Goiás, explicou os motivos que fizeram com que diretoria levasse o caso da negociação aos conselheiros e associados.
“Não estou todo satisfeito, mas fomos brigados a tomar essa medida em caráter emergencial”, afirmou. “Existem penhoras sobre esse imóvel e estamos pensando nessa negociação para evitar um prejuizo maior”, explicou Leonel, ao repórter Paulo Vitor, da Radio Central de Campinas.
Em relação ao Estádio Brinco de Ouro, Leonel Martins de Oliveira despistou sobre a possibilidade da venda. Ele, entretanto, admitiu que se houver a necessidade, esta será uma saída.
“Vamos evitar ao máximo negociar o Brinco de Ouro. Mas temos muitas dívidas trabalhistas e vamos tocar o barco enquanto der”, revelou.
Clique aqui e confira a matéria sobre a aprovação do Conselho Deliberativo!





































































































































