MS: Zaparolli cheio de problemas para definir o Misto
Sete Lagoas, MS, 12 (AFI) – Para a dificílima partida diante do favorito ao título Operário em Campo Grande, o técnico Walter Zaparolli está muito preocupado.
“Realmente terei de quebrar a cabeça para a partida do final de semana. Além de enfrentar a excelente equipe do Operário na casa deles, teremos certos quatro desfalques. Três por contusão no último jogo e um por expulsão” disse Zaparolli.
O Misto volta aos treinamento na manhã desta terça-feira e Zaparolli deverá mais uma vez promover garotos na equipe, iniciando os testes para o final de semana e deverá defiir mesmo a equipe somente em Campo Grande.
“Trabalharemos muito esta semana. O Operário é favorito, mas nossa equipe tem qualidades também. Somos jovens e com muita humildade vamos buscar pontos na capital”, diz o técnico, esperançoso.
Rei do Interior
Zaparolli é conhecido em São Paulo como Rei do Interior, por ser um dos técnicos que mais equipes ascendeu à Primeira Divisão, está feliz em Mato Grosso do Sul.
“A cidade me acolheu de forma carinhosa e respeitosa. A diretoria e a equipe da prefeitura então, só posso elogiar, são muito dedicados e sinceros. Continuaremos trabalhando com seriedade, dedicação e profissionalismo, para levar o nome do Misto de Três Lagoas sempre ao topo mesmo sabendo das dificuldades da competição” finaliza Zapa.
O Misto de Três Lagoas ocupa a quarta posição do Grupo B com seis pontos em três jogos, tendo dois jogos a menos que os líderes Cene e Costa Rica, tendo conquistado 66% dos pontos disputados.





































































































































