Série A2: Após tropeço, Mogi só pensa na vitória em Ribeirão

Mogi Mirim, SP, 11 (AFI) – Uma derrota que não estava nos planos. Assim definiu o técnico Luciano Paschoal, nesta segunda-feira, o mau resultado do Mogi Mirim obtido contra o Santo André, no último sábado, no Estádio Papa João Paulo II, quando a equipe mogimiriana acabou sendo superada pelo time do grande ABC, por 3 a 2.Mesmo admitindo ter enfrentado uma equipe forte e experiente, o treinador lamenta o resultado negativo em casa.

“Perdemos para uma equipe bem organizada e experiente, mas tínhamos totais condições de conquistar um resultado melhor”, comentou Paschoal.Agora, para a partida contra o Comercial, na próxima quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da série A2, o treinador tem como objetivo a vitória para se reabilitar dentro da competição. O jogo acontece às 20h30, no Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Se conquistar o resultado positivo contra o Leão do Norte, em Ribeirão, o Sapo com certeza voltará a figurar entre as oito melhores equipes do torneio paulista.Um desfalque já é certo no time do Mogi. O ala direito Gil Freitas recebeu cartão vermelho diante do Santo André e cumprirá suspensão automática.

O volante Luis Henrique e o zagueiro Edson Rocha que ainda estão entregues ao departamento médico se recuperam de contusões e podem até aparecer como titulares, mas as chances são remotas.O volante Leandro que substituiu Luis Henrique contra o Ramalhão perderá sua vaga na partida contra o Comercial para o jogador Cleber Oliveira. A mudança, segundo Luciano Paschoal é de ordem tática.

O coletivo-apronto que define o time titular do Mogi deve acontecer nesta terça-feira, no Centro de Treinamento de Mogi Guaçu.