SC: Dança de treinadores. Ex-goleiro assume time do interior
Florianópolis, SC, 11 (AFI) – A ciranda de treinadores no futebol catarinense está em alta velocidade. Depois do Chapecoense, adversário do Guarani na Copa do Brasil, trocar Abel Ribeiro por Luiz Carlos Cruze, o Atlético de Ibirama anunciou a saída de Agenor Picinin e a chegada de Joceli Santos.
O curioso é que Agenor sai do time após ter vencido o Guarani de Palhoça no final de semana e sua justificativa para sair do Atlético de Ibirama foi que estava suspenso e que não vinha podendo sentar no banco.
Joceli começou o Campeonato Catarinense dirigindo outro Atlético, o Atlético de Tubarão, mas saiu em razão de falta de dinheiro do clube.
O Atlético faz uma campanha intermediária no Campeonato Catarinense, estando em sétimo lugar com nove pontos ganhos.
Joceli Santos já comandou outros equipes e na temporada passada chegou até aventurar-se em Rondônia, onde dirigiu o Genus.
Com 52 anos e nascido em Florianópolis, Joceli foi goleiro de vários times do Paraná, Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, com destaque para suas passagens por Avaí-SC, Atlético Paranense e Caxias-RS. Chegou a ser gerente de futebol do mesmo Avaí, equipe que também comandou, assim como União de Timbó, Cidade Azul de Tubarão, e outras pequenas equipes de Santa Catarina.





































































































































