RS: Campeão da Libertadores pelo Grêmio deixa Novo Hamburgo
Novo Hamburgo, RS, 12 (AFI) – A passagem do atacante Zé Alcino pelo Novo Hamburgo foi mais curta do que se esperava. Principal reforço do time para a disputa do Campeonato Gaúcho, o avante rescindiu seu contrato na noite desta segunda-feira.
A informação, divulgada pelo site ClicRBS. foi confirmada pelo vice-presidente de futebol do Novo Hamburgo, Luiz Valentin. O dirigente, inclusive, elogiou a postura do veterano jogador, que, alegando problemas físicos, disse que não poderia ajudar o time rapidamente, como a equipe precisava.
“Ele foi bastante profissional. Tomou uma atitude consciente”, afirmou o cartola, que aproveitou para anunciar a saída do também atacante Lúcio, que rescindiu seu contrato em conversa com a diretoria.
E o time precisará de reforços para a continuação do Gauchão. Em penúltimo lugar da Chave I, o Novo Hamburgo soma quatro derrotas e apenas um empate, em crise. A equipe volta a campo nesta quarta-feira, às 20h, contra o 15 de Novembro, em Campo Bom.





































































































































