Segundona: Para subir, Campinas contrata técnico campeão

Campinas, SP, 12 (AFI) – O Campeonato Paulista da Segunda Divisão já começou no Campinas. O time do interior anunciou o nome do responsável pelo comando técnico do time na competição estadual. Trata-se de Claudemir Peixoto, que chega com moral e pretende colocar a Águia na Série A3 de 2009.

O treinador teve um excelente ano de 2007, quando levou o Independente, de Limeira, ao título da Copa Renegados, no segundo semestre. Claudemir conhece bem a competição, pois já participou da Segundona, quando dirigia o Força, da cidade de Caieiras. Agora, a meta é fechar o elenco para dar inicio aos treinamentos.

Nos últimos anos, o Campinas tem realizado boas campanhas, mas quando chega nas fases finais, o time cai de produção e fica pelo caminho, como foi em 2006, quando dependia de sai para subir e não teve êxito. Em 2007, o time parou na segunda fase, quando ficou um ponto atrás do Força, segundo classificado do grupo.