Lateral revelado no Timão pode defender a Seleção Polonesa
São Paulo, SP, 12 (AFI) – O lateral-esquerdo Roger Guerreiro, que atualmente defende as cores do Legia Warszawa, da Polônia, pode se naturalizar e, assim, ganhar o direito de defender a seleção polonesa.
Pelo menos esses são os comentários dos orgãos de imprensa da Polônia. No Brasil, o jogador foi campeão paulista pelo Corinthians (clube que o revelou) e carioca pelo Flamengo. “Por enquanto, trata-se apenas de especulação, mas é uma possibilidade que não posso descartar”, ressalta o jogador.
De acordo com o empresário Marcelo Robalinho, da Think Ball & Sports Consulting – empresa que administra a carreira do atleta -, se essa informação se confirmar, será um prêmio pelo trabalho desenvolvido pelo Roger Guerreiro no futebol polonês.
“Ele é muito querido pelos torcedores locais. E, além disso, suas atuações na temporada passada lhe renderam o título de melhor jogador estrangeiro na Liga polonesa”, comenta.
Robalinho ressalta, ainda, que não existe nada de concreto nesse sentido. “Nesse momento é apenas uma possibilidade que pode ou não se tornar real”, finaliza.





































































































































