Zagueiro quer aproveitar chance e não sair mais do Bugre
Campinas, SP, 12 (AFI) – O zagueiro João Renato ganhou sua primeira oportunidade como titular na equipe do Guarani. O jogador entrará em campo nesta quarta-feira contra a Chapecoense-SC, fora de casa, na estréia da Copa do Brasil. E João Renato quer aproveitar muito bem esta chance para não sair mais da equipe.
“Esta oportunidade surgiu para mim e agora vou fazer meu melhor para seguir na equipe durante o Paulista. Entro para ajudar a equipe e fazer um grande jogo”, disse o substituto de Max Sandro, que não vem agradando muito.
Mas não foi apenas na zaga que o técnico Roberval Davino mexeu. No começo do Paulista, o goleiro Bruno Prandi não foi bem e acabou substituído por Gisiel, que agora foi preterido e deu lugar ao então terceiro goleiro Léo.
Na zaga, o ex-defensor do Corinthians Diego ganha um espaço na equipe, já que Danilo Silva segue escalado na lateral-direita. No meio-campo, João Paulo foi liberado pelo departamento médico e está garantido na equipe titular.
O atacante Cris não teve a mesma sorte e foi vetado pelo DM. Assim Fábio Pinto foi deslocado para o ataque e tem a missão de fazer gols. Com estas alterações, o Bugre vai a campo com: Léo; João Renato, Diego e Xandão; Danilo Silva, Lucas, Valdo, Fabinho, Marcinho e Paulo Santos; Fábio Pinto.
Guarani e Chapecoense-SC jogam nesta quarta-feira, às 20h30, em Chapecó do Sul, pela primeira partida da Copa do Brasil. Se o Bugre vencer por diferença de dois gols, elimina o jogo de volta.





































































































































