Benazzi pede calma e não admite derrota na Copa do Brasil

vagner 0012 150São Paulo, SP, 12 (AFI) – Prestes a estrear na Copa do Brasil, o técnico Vágner Benazzi (foto) espera que sua equipe cumpra a expectativa e saia de campo vencedora nesta quarta-feira, contra o Ulbra Ji-Paraná, pela primeira rodada do torneio nacional. A partida será disputada no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Mais importante do que os jogadores é a postura que a equipe precisa ter. A expectativa é apenas a vitória fora de casa e, se possível, um triunfo por dois ou mais gols de diferença, que eliminaria o jogo de volta, marcado para a próxima semana.

“Não podemos pensar em outro resultado a não ser a vitória. Temos um time qualificado e vamos pra Ji-Paraná para vencer o jogo, e, quem sabe, eliminar o jogo de volta”, confirmou o treinador rubro-verde.

Sobre o adversário deste meio de semana, Vágner Benazzi admitiu que não sabe muito sobre a equipe, já que o Ulbra Ji-Paraná ainda não entrou em campo oficialmente na temporada 2008.

“Tenho certeza que será um adversário muito difícil. Mesmo não conhecendo muito bem essa equipe, acho que eles vão querer entrar em campo e vencer, pois essa é uma grande oportunidade para a carreira deles”, disse o atacante Catatau.