Julgamento de Piá é adiado, mas tem novidades. Confira!
Limeira, SP, 12 (AFI) – Mais uma vez o julgamento do meia Piá foi adiado. Nesta terça-feira, no Fórum de Limeira, Rui César Fernandes Paulini, assassino confesso do mototaxista Vailto Rodrigues da Rocha, e primo de Piá, não compareceu ao julgamento e teve decretada sua prisão.
Com estes acontecimentos, o advogado de Piá, Gláucio Piscitelli, pediu desmembramento do julgamento e o ex-jogador poderá ser julgado sozinho. O juiz Rogéri Danna Chaib definiu que o novo julgamento de Piá será no dia 3 de abril.
Enquanto aguarda o novo julgamento, Gláucio Piscitelli se mostra confiante quanto a absolvição do jogador. “Estamos tranqüilos e lutando pela absolvição do Piá. Mesmo condenado, ele tem o direito de recorrer em liberdade”, disse o advogado com exclusividade ao Futebol Interior.
Na última segunda-feira, Piá também falou com exclusividade ao FI e se mostrou tranqüilo. “Falei com meu advogado e não tem nada que possa me incriminar. Eu estava na hora e no lugar errado. É claro que eu sou inocente”, disse o jogador, atualmente no Rio Preto e que foi indiciado como co-autor no crime de homicídio.





































































































































