Meia da Ponte Preta ri da ´desgraça´ do rival Guará
Guaratinguetá, SP, 12 (AFI) – Assim como os dirigentes, comissão técnica, torcedores, o meia da Ponte Preta, Elias, está dando risada à toa. Além da boa campanha no Paulistão – liderança, com 19 pontos -, a Macaca tem uma semana toda para descansar, enquanto o rival direto pela ponta, Guaratinguetá joga nesta noite, fora de casa, contra o Rio Claro.
“Com certeza tem o lado bom e o lado ruim desta semana parada. Mas as últimas partidas foram desgastantes e este tempo vai ser bom para a gente recuperar o condicionamento. Já para o Guará é ruim, afinal eles vão ter pouco tempo para se recuperar”, disse o satisfeito Elias.
Com esta alegria toda, os jogadores pontepretanos treinaram nesta manhã no Jardim Eulina. Enquanto isso, os atacante Wanderley e Leandro fizeram trabalho físico no Moisés Lucarelli.
Ponte Preta e Guaratinguetá jogam neste sábado, às 18h10, no Estádio Dário Rodrigues Leite pela nona rodada do Estadual. Os dois times lutam pela ponta.
Nova contratação?!
O zagueiro Marinho não vestirá a camisa do Vitória nesta temporada. O beque, que recentemente deixou o Corinthians, não acertou a questão salarial com o rubro-negro baiano e está aberto para estudar outras propostas.
Segundo a diretoria do Vitória, Marinho estaria acertando seu retorno para a Ponte Preta. O jogador entrou na Justiça contra o time campineiro, e poderia acertar sua volta exatamente para quitar as dívidas que o clube tem com ele na Justiça Trabalhista. A sua ação giraria em torno de R$ 34 milhões.
No entanto, procurada pelo Futebol Interior, a assessoria de imprensa da Ponte Preta não negou e nem confirmou. A assessoria disse que o presidente da Macaca, Sérgio Carnielli, que está no Rio de Janeiro, conversa com os advogados do jogador há algum tempo e que esta semana pode ter novidades sobre o caso.





































































































































