DF: Time demite; Pelé deixa o Ceilândia. Tudo do Candangão

Brasília, DF, 12 (AFI) – No encerramento da quarta rodada do Campeonato Candango, mais um treinador perdeu seu posto. Desta vez foi o técnico Mozair Barbosa, que pediu demissão no Unaí. Já haviam saído Vitor Hugo (Gama), Augusto (Esportivo Guará) e Everton Goiano (Ceilândia). A média é a queda de um treinador por rodada.

Depois de atuar somente uma partida no Ceilândia, o meia Édson Pelé acabou rescindindo seu contrato com o clube candango, não concordando com o banco de reservas. O atleta está em negociações com o Veranópolis, do Rio Grande do Sul.

O Esportivo Guará anunciou a contratação de dois novos jogadores. São eles: Rodrigo, ex-Rio Branco; e William, ex-Corinthians, Internacional, Seleção Brasileira sub-17 e Marítimo (Portugal). Quatro jogadores, no entanto, deixaram o time. O atacante Haroldinho e o volante Gleidson, que foram cedidos ao Joseense-SP e Ramos e Israel foram dispensados.

Depois de assumir a liderança isolada do Candangão 2008, o Legião Futebol Clube continua trazendo reforços. Após as chegadas de Wilson Surubim e Da Costa, o novo contratado é o meio campista Rodriguinho, com passagens por Bahia, Sport e Avaí.