Série A2: Empresário do Bafo observa parceria de Luxemburgo

Ribeirão Preto, SP, 12 (AFI) – Atrás de confirmar sua promessa de mais reforços para o Comercial, o empresário Oliveira Júnior está em Santa Catarina, observando a estrutura do Joinville, clube que tem uma parceria com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

A idéia de Oliveira é garimpar alguns talentos do JEC e traze-los para a seqüência do Campeonato Paulista da Série A2. No entanto, o empresário não garante nada, já que não tem apoio para investir ainda mais no Bafo.

Até o momento, Júnior gastou R$ 350 mil com o alvinegro de Ribeirão Preto, sem nenhum retorno. “Assim fica difícil trabalhar. Ninguém coopera”, reclamou o Midas do Interior paulista.

Time
Enquanto Oliveira Júnior segue atrás de reforços em Santa Catarina, o técnico Leandro Campos confirmou o time titular para o confronto desta quarta-feira, contra o Mogi Mirim, em Ribeirão Preto.

Sem poder contar com o zagueiro Félix, expulso na vitória de 1 a 0 ante o Olímpia, na última rodada, o treinador optou por Fernando para ocupar a posição. Recuperado de contusão e liberado pelo departamento médico, o jogador formará o trio defensivo com Samuel e Paulo.

Assim, segue o esquema 3-5-2, e o Bafo vai a campo com: Flávio Mendes; Fernando, Samuel e Paulo; Éderson, Fábio Recife, Gladstone, Leandro Ferreira e Raimundinho; Vagner e Júnior Ferrim.

Com quatro pontos, o Comercial é o 18º colocado.