Tuna Luso-PA x Coritiba – Alterações nas duas equipes
Cuiabá, MT, 12 (AFI) – Tuna Lusa-PA e Coritiba fazem um confronto em que os dois times vêm com muitas mudanças. Com os elencos em formações, cada clube terá quatro alterações em relação à última partida. O jogo entre os dois será no Estádio Mangueirão, em Belém, nesta quarta-feira, às 21h30, pela primeira rodada da Copa do Brasil.A Tuna acabou de estrear na temporada. No último domingo, o clube fez a primeira partida pelo Campeonato Paraense com um empate sem gols com o Tiradentes.
Já o Coxa vem de derrota no clássico para o Paraná, por 2 a 0. Com o revés, o Alviverde caiu para a quinta colocação, com 16 pontos, depois de nove rodadas.Os times
Não satisfeito com o empate pelo Estadual, o técnico Carlos Alberto Lucena realizará duas mudanças. Saem Cácia e Fabinho para as entradas de Jhone e Robson Alex, respectivamente.
Além dessas alterações, o Lucena fará mais duas mudanças, mas por contusões. Ficam de fora Elber, com problemas no joelho direito, e Welington, que torceu o tornozelo direito. Eles serão substituídos por Pelezinho e Índio, respectivamente.A derrota no clássico fez o com que o técnico Dorival Junior mudasse radicalmente a equipe. A primeira mudança é no esquema tático, onde sai o 4-4-2 para a entrada do 3-5-2. Com isso, Maurício ganha uma chance, entrando no lugar do meia Renatinho.
Na ala direita, sai Gilberto Flores para a entrada do “coringa” Pedro Ken. No meio, o volante Rodrigo Mancha perdeu o lugar para Veiga. E, finalmente, no ataque, Léo entro no lugar de Keirrison, que não foi nem relacionado para a partida.Ficha Técnica
Tuna Luso-PA x Coritiba
Local: Estádio Mangueirão, em Belém – PA
Data: 13/02/2008 (Quarta-feira)
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Washington José Alves de Souza – AM
Tuna Luso-PACoritiba
Edson Bastos; Maurício, Nenê e Jeci; Pedro Ken, Veiga, Douglas Silva, Marlos e Rubens Cardoso; Henrique Dias e Léo.
Técnico: Dorival Júnior.
Jackson Souza; Hugo de Leon, João Gomes, Alex Pirraça e Jhone; Wilson, Jackson Braga, Pelezinho e Marcelinho; Índio e Robson Alex.
Tecnico: Carlos Alberto Lucena.





































































































































