A2: Crucificados, três jogadores são dispensados do Botafogo

Ribeirão Preto, SP, 12 (AFI) – Na véspera do confronto contra o São Bento, em Sorocaba, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2, a diretoria do Botafogo dispensou três jogadores: o goleiro Alexandre, o atacante Cafu e o lateral-esquerdo Alemão.

Todos foram utilizados durante a competição. Alexandre jogou as duas primeiras rodadas como titular do time, quando o comandante ainda era Carlos Rossi. Titular no empate com o União São João, por 1 a 1, em casa, no último fim de semana, Alemão foi crucificado pelo pênalti que fez na derrota para o São José, por 2 a 1, pela quarta rodada, e pelo gol incrível perdido contra a Ararinha.

Já em relação a Cafu, vinha sendo utilizado com freqüência durante as partidas, sempre em substituição a algum atacante, porém, nunca chegou a agradar a torcida e a diretoria do Pantera.

Delegação
O técnico Luciano Dias vai levar três goleiros para Sorocaba. Além de Roberto, o camisa 1, Renato e o jovem Axel, de apenas 17 anos, seguem como opções. Renato viaja, pois ainda não sabe se sua documentação será regularizada até esta quarta-feira.