Barras-PI x Corinthians - Timão tenta eliminar a volta
Goiânia, GO, 12 (AFI) – Tentando a façanha de chegar à Libertadores sem sequer vencer o Campeonato Brasileiro, o Corinthians inicia, nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília) a caminhada na Copa do Brasil. O Timão enfrenta o Barras-PI, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
O jogo foi transferido do Piauí para Goiás a pedido do Barras, que não teve seu estádio liberado pela CBF para a disputa de jogos da Copa do Brasil.
Lembrando que na Série C do ano passado, o time do Piauí já foi proibido de jogar a fase final da competição em seu estádio.
Barras tem problemas na viagem
O Barras não teve moleza na longa viagem do Piauí para Goiânia. Iso poque teve problemas na divisão da delegação. A primeira parte da do time, com 15 jogadores, viajou na madrugada desta terça, enquanto a outra parte só pega o avião ao meio-dia da quarta.
Nem essa confusão tira o otimismo do técnico Flávio José Araújo. O treinador garante que seu time está preparado para enfrentar o Corinthians de igual para igual e espera um resultado que, ao menos, leve a partida para o segundo jogo, em São Paulo.
Corinthians com cautela e desfalques
“Se ficar pensando em fazer dois gols ou mais fica complicado. Tem que ficar para depois (esse pensamento)”, disse Alessandro, fazendo um alerta aos jogadores do Timão.
O técnico corintiano não poderá contar com três jogadores para a estréia na Copa do Brasil. Ele não terá à disposição os volantes brucutus Fabinho e Perdigão foram vetados pelo departamento médico, além de Coelho, que deve ser negociado com o Atlético-MG.
Assim, Suárez ganha vaga no time titular, assim como Bóvio. Acosta fica mais uma vez no banco de reservas.
Ficha Técnica
Barras-PI x Corinthians
Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)
Data: 13/02/2007
Horário: 21h45 (Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Barras
Flávio; Coelho, Carlinhos, Juba e Michael; Josivan, Robson Baiano, Barata e Naná; Sergio Alves e Alemão.
Técnico: Flávio Araújo.
Corinthians
Felipe; Alessandro, Suárez, William e André Santos; Bruno Octávio,
Bóvio, Carlão e Lulinha; Dentinho e Herrera.
Técnico: Mano Menezes.





































































































































