Série A2: Jogador atinge marca especial no Ramalhão

Santo André, SP, 13 (AFI) – A partida entre Santo André e Rio Branco que acontece nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Bruno José Daniel, pelo Campeonato Paulista da Série A2, será especial para um jogador: o meia Pará.

Isso porque o atleta irá completar 100 jogos vestindo a camisa do Ramalhão, onde marcou oito gols. Um deles, aliás, foi em sua estréia em julho de 2005 contra a Anapolina-GO em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Pará começou nas categorias de base do clube, e, desde cedo já mostrava muita qualidade e chamava a atenção de dirigentes e torcedores do Santo André. Foi assim que o atleta conseguiu aos poucos ganhar espaço no clube do ABC.

O meia tem um fator muito favorável e que todos os treinadores que passaram pelo Ramalhão adoram, que é jogar em várias posições. Nesses três anos de clube, Pará já atuou de lateral-direito e esquerdo, volante e agora é um dos meias da equipe andreense.

Fahel Júnior atual técnico do Ramalhão destaca a importância do atleta dentro do time e não cansa de tecer elogios.

“O Pará é um jogador fundamental para o esquema do time, já que ele é muito tático. Ele volta pra ajudar na marcação e libera o Jéferson mais pro ataque. Tem uma disposição invejável”, fala o orgulhoso treinador.

Sobre a partida de amanhã contra o Rio Branco o jogador tem o mesmo pensamento do técnico Fahel Júnior, que declarou ser um jogo complicado.

“O Rio Branco é uma grande equipe, veio aqui no ano passado pelo Campeonato Paulista e complicou, mas agente tem consciência do que nós iremos enfrentar. Mesmo assim vamos jogar pra cima para conquistar o nosso objetivo que é a vitória”, disse Pará.